Lavrador morre após se jogar debaixo de caminhão no Centro de Vargem Alta

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no Centro do município de Vargem Alta. O lavrador Laudenir Fornacieri, de 52 anos, morreu após se jogar debaixo de um caminhão carregado de frango, nas proximidades da Praça Alberto do Carmo. Laudenir residia na comunidade de Santo Antônio, na cidade de Iconha e, conforme testemunhas, sofria de depressão.

O homem veio para Vargem Alta para uma consulta com um psiquiatra. No entanto, quando seu cunhado estacionou o carro nas proximidades do consultório, Laudenir abriu a porta do veículo e pulou embaixo de um caminhão em movimento, sem proporcionar chances de alguém impedir a tragédia.

O lavrador teve a cabeça esmagada pelo caminhão e o corpo ainda está no local aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que vai apurar as causas da morte. O caminhão que passou por cima de Laudenir foi parado na Rodovia ES-164, pois o motorista não parou no local para prestar socorro à vítima.

Testemunhas informaram que o motorista do caminhão disse que não percebeu que havia passado por cima de um homem, uma vez que o lavrador pulou debaixo de uma das rodas traseiras do caminhão.

Fonte: DaHora ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here