Bananal Online

Linharenses dão adeus ao pequeno Gabriel que não resistiu à luta contra a leucemia

A criança foi sepultada na manhã desta sexta-feira (4), no cemitério São José, no bairro Interlagos.

Os linharenses deram o último adeus ao pequeno Gabriel Gomes Alves, de dois anos de idade. Ele travava uma luta contra a leucemia, mas não resistiu a uma infecção generalizada e veio a óbito nesta quinta-feira (3). A mãe da criança, Michele Gomes, no dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, pediu orações aos amigos pelo estado de saúde do bebê. O pai de Gabriel é o grafiteiro Dudu Alves. A criança foi sepultada na manhã de hoje (4), às 8 horas, no cemitério São José, no bairro Interlagos.

“Amigos, peço orações para o nosso pequeno Gabriel, já travou uma luta contra Leucemia e a venceu uma vez,mais ele retornou agora e ele pegou infecção generalizada e está em coma induzido no CTI, por favor meus irmãos, vamos fazer uma corrente de oração, pedir ao nosso Pai que nos fortaleça e que derrame sobre nosso guerreiro as bençãos da saúde. Agradeço à cada um de vcs (sic)”, pediu.

Quando foi diagnosticado com leucemia, os pais de Gabriel lançaram uma grande corrente nas redes sociais pedindo a doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo. A notícia da morte do bebê repercutiu nas redes sociais e várias mensagens de tristeza e apoio aos pais foram publicadas entre a noite desta quinta-feira (3) e a manhã desta sexta (4).

“Queria ter a oportunidade de conviver mais, mas ele precisou voltar. Virou uma estrela. Sei que ele agora iluminará a vida de toda nossa família para sempre e principalmente de Michele Gomes e Dudu Alves. E onde quer que ele esteja, ele sabe o quanto nós o amamos”, disse o tio de Gabriel, Michel Gomes.

Em outra publicação, Luziane Câmara Calente diz: “Papai do céu quis ele pertinho! O céu ganhou mais uma estrelinha …um guerreiro lutou muito … Michele Gomes e Dudu Alves todo meus sentimentos a vcs….Deus de forças para vcs superar essa barra n e fácil perder alguém ainda mais um filho, um anjo …mas Deus está segurando vcs no colo”.

Fonte: Site de Linhares

Sair da versão mobile