Linhares mais suja: lixo doméstico acumula revoltando moradores

A Cidade de Linhares amanheceu com uma imagem reprovada por centenas de moradores: A de acumulo de lixo doméstico. Era bem cedo quando internautas que acompanham o Site Norte Noticia mandaram fotos relatando o descaso com o recolhimento de lixo doméstico. O município sujo e mal cheiroso em diversos pontos não agrada ao morador pagador de impostos.

As fotos flagram o acumulo do lixo doméstico nas proximidades do mercado municipal, por onde passam centenas de pessoas todos os dias. No bairro Lagoa do Meio, os moradores fizeram questão de registrar fotos e cobrar o poder público providências imediatas, além de diversos outros locais.

Vale ressaltar que é dever da Prefeitura Municipal prover o recolhimento do lixo doméstico para evitar danos maiores como: insetos e outros animais que podem invadir residências que com o acumulo do lixo se tornam berçários do mosquitos,baratas, ratos,urubus, que transmitem varias doenças,  além de deixar a cidade muito suja.

Sobre esse problema, nós demandamos a Prefeitura a respeito do que aconteceu para que o lixo não fosse recolhido e o cidadão ficasse penalizado com este acumulo nas suas portas e a respeito da licitação da prestação deste mesmo serviço, que segundo informações esta em regime de urgência desde o início da gestão. Sobre os dois questionamentos o município não deu respostas. O que lamentamos, pois os dois questionamentos feitos são de grande relevância para a população.

           

Fonte: Site de Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here