Mãe abandona filho de oito anos em Terminal no ES: “Cansei dele”

O menino contou que a mãe o agredia com mangueira e pedaços de madeira, e sempre dizia que ele tinha que morrer

Uma mulher de 26 anos abandonou o filho, de 8 anos, no Terminal de Itacibá, em Cariacica, por volta das 19 horas desta sexta-feira (19). Ela disse que fez isso porque se “cansou dele”. A mãe foi autuada por abandono de incapaz.

Ela afirmou que, após deixar o menino no terminal, “o buscaria no Conselho Tutelar ou, talvez, o encontraria morto”.

A polícia foi acionada depois que um segurança do terminal viu a mulher embarcando em um ônibus com o filho de 10 anos e deixando o de 8 para trás. Ele parou o veículo e pediu à mulher para descer.

A criança abandonada chorava muito, estava sem camisa e reclamava do frio, segundo a polícia. O menino ainda contou que a mãe o agredia com mangueira e pedaços de madeira e sempre dizia que ele tinha que morrer, chamando-o de “desgraça”. Ele comemorou a possibilidade de dormir a delegacia, longe da mãe.

A mulher estava com sinais de embriaguez e dificuldade para se manter de pé. Ela e os filhos foram levados à delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

A mãe foi autuada por abandono de incapaz e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica. O nome dela não está sendo divulgado para preservar a identidade das crianças.

Fonte: G 1 ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.