Mãe de vítima de acidente na BR 101 sonhou antes de viagem e pediu que filho não fosse

Após o acidente em que um bloco de granito caiu sobre um carro de passeio e matou três pessoas da mesma família, familiares das vítimas relataram que a mãe do condutor do veículo, Ozineto Rodrigues, pediu para que a família não viajasse, pois tinha sonhado com o acidente.

A cunhada da esposa de Danielli Martins contou que a mãe de Ozineto ‘implorou’ para a viagem não acontecer. “A gente falou para ele não ir. A mãe dele sonhou antes e pediu para não ir, mas mesmo assim ele foi”.

Danielli Martins, Ozineto Francisco Rodrigues, e o filho mais novo, Lucca Martins, de apenas 1 ano e quatro meses morreram na colisão com um caminhão. O filho mais velho, Gabriel Martins Rodrigues, de 11 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória, onde permanece internado.

A carreta carregava um bloco de granito e, de acordo com testemunhas, a carga se soltou do veículo e parou numa ribanceira, no acostamento da pista antes de atingir o carro da família. O motorista da carreta fugiu. Agora, a Polícia Federal investiga o caso e já identificou indícios de irregularidades na amarração da carga.

O velório da família acontece nesta terça-feira (11), na igreja Resgatai, no bairro Canaã, em Viana.

Família voltava de férias

Amigos também contaram que a viagem de férias, que durou cerca de 15 dias, era planejada pela família há vários anos e eles visitaram vários locais. Em uma postagem nas redes sociais no último domingo (9), Danielli se despedia de uma das últimas cidades que visitou. A localização foi marcada como a Praia de Japaratinga, em Alagoas. “Pena que acabou, vou embora. Planejando a próxima, se assim Deus permitir”, escreveu.

Tragédias no passado

A vida da família, especialmente de Danielli, foi marcada por diversas perdas. Amigos contaram que ela perdeu a mãe quando ainda era criança e foi criada pela tia. Há cerca de quatro anos, o pai de Danielli também morreu.

Motorista tinha ‘rebite’ na bolsa

Foi encontrado junto aos pertences do caminhoneiro que conduzia a carreta, envolvida em um grave acidente na noite de segunda-feira (10), substâncias de uso proibido, que inibe o sono do motorista de caminhão.

Entenda o caso

Uma carreta carregada com um bloco de granito tombou sobre um veículo de passeio e matou três pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10), no trecho de Chapada Grande, na BR 101, na Serra.

O único sobrevivente, um menino de 11 anos, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória. Segundo a polícia, o motorista da carreta se evadiu do local e até o momento não foi localizado.

Por meio de nota, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, confirmou que a colisão envolveu um veículo de passeio e uma carreta carregada com granito no km 246,3. Após o acidente duas ambulâncias, duas viaturas de inspeção, dois guinchos, além do Corpo de Bombeiros, PRF, IML foram encaminhados ao local.

A ambulância prestou os primeiros socorros para a única vítima sobrevivente. A Polícia Civil esteve no local realizou os procedimentos de perícia nos corpos das vítimas fatais.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here