Máquina que atingiu casas permanece no mesmo lugar há 20 dias em Marataízes, ES

A máquina da prefeitura que caiu sobre duas casas localizadas no bairro Acapulco, em Marataízes, na região Sul do Espírito Santo, permanece no mesmo local. O caso foi registrado no dia 23 de maio e, até agora, o órgão não fez a retirada do equipamento.

A máquina, cuja estrutura é parecida com um trator, atingiu os fundos de duas residências. Em uma delas, parte da parede e uma escada foram danificadas. Na outra, o equipamento atingiu parte do quarto de hóspedes, atingindo o teto e causando rachaduras no imóvel.

Máquina que atingiu casas permanece no mesmo lugar há 20 dias em Marataízes — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Máquina que atingiu casas permanece no mesmo lugar há 20 dias em Marataízes — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

“Eu estava sentada no momento em que aconteceu e senti como se fosse algo rolando morro abaixo. A base da casa até estremeceu um pouco, foi tudo muito rápido”, diz a chapeira Vanessa Bahiense, moradora de uma das casas atingidas.

Vanessa conta que esteve na prefeitura duas vezes, mas não teve o pedido atendido. “Eles nos jogam de um lado para o outro e não resolvem”, conta a moradora que há cerca de 20 dias lida com o problema.

Na ocasião do fato, a Defesa Civil municipal esteve no local e avaliou o estrago. A TV Gazeta entrou em contato com a Prefeitura de Marataízes, mas o órgão preferiu não gravar entrevista, e informou que abriu processo para contratar uma empresa para retirar a máquina. O prazo não foi informado.

Fonte: G1

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here