Marido atira contra a mulher e depois vai para um bar

Um homem suspeito de tentar matar a mulher foi preso na madrugada desta quinta-feira. O crime ocorreu no Bairro Dom Bosco, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele afirmou à polícia que o casal discutiu, ficou nervoso, atirou contra a mulher e em seguida foi para o bar.

A vítima, de 41 anos, foi socorrida por vizinhos que chamaram a polícia. Ela foi levada para o Hospital Alberto Cavalcanti, mas, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferida para o Hospital João XXIII.

Testemunhas informaram à polícia que o homem fugiu em uma motocicleta XRE preta. Durante rastreamento pela região, os militares encontraram o suspeito, de 37, com a moto na Avenida Cláudio Pinheiro de Lima, no Bairro Dom Bosco. De acordo com a PM, ele estava parado e a rua estava deserta.

Ao ser abordado, o homem confirmou os fatos. Segundo o boletim de ocorrência, na tentativa de justificar o crime, ele afirmou que é usuário constante de bebida alcoólica.

Os policiais foram ao hospital colher informações da vítima, que já estava consciente e estabilizada. A mulher afirmou que o casal tinha discussões com muita frequência. Continua depois da publicidade

O marido foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

 

Fonte:  FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here