Marinha emite aviso de ventos fortes no Espírito Santo até quinta-feira

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um aviso nesta terça-feira (10) de intensificação dos ventos intensos, no Espírito Santo, ao sul de Vitória. O fenômeno deve permanecer até a noite de quinta-feira (12) na região.

De acordo com a Marinha, isso é causado por um posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano, gerando os ventos para a direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 61 km/h.

A orientação aos navegantes é que consultem as informações sobre o tempo, antes de entrarem no mar. A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site, nas redes sociais e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS.

Previsão do tempo

– Quarta-feira (11)

Segundo as informações do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a quarta-feira amanhece com algumas nuvens em boa parte do Espírito Santo, mas o tempo fica aberto. Não há expectativa de chuva e faz calor em todas as regiões. Vento moderado pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas.

A Grande Vitória registra a temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

– Quinta-feira (12)

Já no dia 12, a previsão é de sol e poucas nuvens no Espírito Santo. Também não há expectativa de chuva e faz calor à tarde, especialmente na Região Sul. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C na Grande Vitória.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here