Helora estava com a família de férias, quando o veículo sofreu um acidente
A capixaba Helora Maria, de quatro anos, que sobreviveu a um acidente da Rodovia BR-060, em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso, foi transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico da Santa Casa de Campo Grande. A menina foi a única sobrevivente do acidente envolvendo dois veículos, onde morreram seus pais, o superintendente do Banestes Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e a professora Mery Angela Soares Brandão, 43.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (13). A família estava de férias no Mato Grosso. Eles chegaram ao Aeroporto de Campo Grande pela manhã e alugaram um veículo para seguir para a cidade de Bonito, no interior do Estado. Na altura do quilômetro 398, no entanto, o veículo bateu de frente com outro carro, conduzido por uma médica, de 33 anos.

De acordo com o hospital, Helora segue internada em estado grave e está entubada e sedada. A criança sofreu traumatismo craniano e teve lesões nas duas pernas e nos braços. Já os pais da menina morreram na hora, preso às ferragens.
A motorista do Honda, uma médica de 33 anos, ficou ferida e foi levada para o mesmo hospital que a filha do casal. Por Weslei Radavelli TRIBUNA ONLINE.