Menino de 1 ano morreu afogado ao cair no Rio Cricaré em São Mateus, ES

Segundo a família, o pequeno João Elias desapareceu na tarde desta segunda-feira (12), enquanto brincava com um vizinho.

corpo de um menino de um ano e sete meses foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (13), no Rio Cricaré, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. Segundo a família, o pequeno João Elias Cardoso Conceição havia desaparecido na tarde desta segunda-feira (12), enquanto brincava com um vizinho.

O pai João Nacélio contou que o filho brincava em uma estrada na região das Meleiras, trecho que fica a 50 metros do acesso ao rio. A suspeita de que ele havia caído no rio surgiu quando foram encontradas pegadas pequenas às margens do Cricaré, perto de onde ele estava.

“O amiguinho dele foi pra casa e todo mundo achava que ele tinha ido pra casa também. Ninguém viu para onde ele foi. Mais tarde que a gente foi encontrar as pegadinhas dele”, contou o pai.

Familiares e amigos começaram as buscas na mesma tarde. Moradores também se voluntariaram para ajudar. “Fizemos buscas a noite todinha tambem, a gente enquanto tio se choca muito com essa história”, contou o tio Joaci Cardoso.

O capitão Diógenes, comandante dos Bombeiros de São Mateus, explicou que o que dificultou muito as buscas foram as correntezas, que estavam fortes desde esta segunda-feira.

O corpo de João Elias foi encontrado no fim da manhã desta terça-feira, a uma distância de 4km do local onde ele teria caído. Ele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here