MILITARES DO 12º BPM ARRECADAM E DOAM ALIMENTOS PARA FAMÍLIA EM LINHARES/ES

Foto: Arquivo PM

 

Na data de 02/12/2017 (sábado), os militares ao atender uma ocorrência de furto, verificaram que, de acordo, com o suspeito e funcionário da empresa, o senhor S. A. S. (40 ANOS), furtou dois monitores de computador com o intuito de requerer o pagamento salarial, visto que, há 07 meses que não recebe.

O senhor S. foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos ao DPJ de Linhares/ES. Sendo posteriormente liberado pela autoridade policial.

Por conseguinte, os militares Sargento PM QUEIROZ, Cabo PM ROMANHA, Soldado PM SANTOS MOTA, Soldado PM GUSMÃO e  Soldado PM NIERO constataram que a família do senhor S. estava passando necessidades financeiras a ponto de faltar alimentos para a subsistência. Assim, voluntariamente, num ato de solidariedade, em conjunto com a comunidade e os militares do 12º Batalhão arrecadaram e doaram os alimentos para esta família.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, o Tenente Coronel Werison Risperi: “Esta ação representa muito bem o trabalho policial militar, visto que, em seu contexto cotidiano, são prestados serviços à comunidade, tais como, de orientação, de caráter social, além da resolução de conflitos e a manutenção da ordem pública”.

Fonte: 12º Batalhão da PMES / Linhares

 

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here