Ministra Damares vem ao Estado no dia 31 para encontro do PSL Mulheres

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, vem a Vitória, no próximo dia 31, para dar palestra no 1º Encontro Estadual do PSL Mulheres, que acontece no Auditório do Sebrae/ES, a partir das 8h.

Damares falará na palestra sobre o trabalho realizado no ministério, além de pautar a participação da mulher na política e avaliar medidas para conter a violência contra a mulher e crianças. Após a palestra, será aberto um período de perguntas e respostas.

O convite para a palestra foi feito pela presidente do PSL Mulher, Taís Venâncio, que relata que a ministra mudou a própria agenda para comparecer ao evento.

“É muito importante que ela venha. Precisou mudar a agenda, tinha outros compromissos, mas conseguiu nos encaixar. Eu a conheci em Brasília e ela tem uma história de vida de luta e é uma mulher forte e guerreira que inspira outras mulheres”, contou.

“Muitas mulheres podem se espelhar na luta dela contra a violência feminina. Ela tem muito a acrescentar e vai deixar uma boa mensagem para nós. As mulheres capixabas precisam dessa força”, finalizou.

Além da ministra, palestram o professor de História Wellington Callegari, sobre o tema “A mulher no atual contexto político e atual”, o advogado eleitoral Marcelo Nunes, com o tema “Os desafios das candidaturas feminanas em 2020”, e a deputada federal Soraya Manato, que fala sobre “A importância da mulher na política”.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here