Mistério Irmãos são assassinados dentro de casa

Se você tem informações que leve a policia até os assassinos ligue 181 sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Lucas Thera e Luérick Cera foram amarrados e enforcados

Dois irmãos foram mortos na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Bela Vista, em Ibiraçu, Norte do Espírito Santo. Lucas de Martha Cera, 22 anos, e Luérick de Martha Cera, 18 anos, foram amarrados e enforcados na residência em que moravam com os pais. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a casa estava revirada e R$ 30 mil não estavam mais no local.

De acordo com a Polícia Militar, um homem teria feito negócio com os dois irmãos e entregue R$ 30 mil em espécie no início da manhã, em troca de uma Hilux. Segundo os militares, assim que o homem soube das mortes, esse homem foi à casa dos irmãos e o dinheiro já havia desaparecido.

Testemunhas disseram no local do crime que um dos irmãos foi visto no cartório às 9 horas para o trâmite da venda do veículo. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu entre 9h30 e 11 horas.

Segundo as testemunhas, o pai dos rapazes chegou em casa e estranhou ao ver tudo trancado e os chinelos dos filhos do lado de fora. Ele procurou uma chave que costumam deixar em um local do lado de fora da residência, mas não estava lá.

Com isso, o pai pediu ajuda de outras pessoas para conseguir entrar. Asim que entraram, ele encontrou os corpos de Lucas e Luérick em cima de uma cama, com os braços amarrados para trás. Os pais dos jovens ficaram tão abalados com o crime que precisaram ser levados ao pronto-socorro e foram medicados.

> Leia mais matérias policiais

Também foi informado que a casa tinha câmeras de videomonitoramento, mas os criminosos levaram o circuito de gravação. O delegado Fabiano Azevedo de Melo contou que testemunhas começaram a ser ouvidas nesta tarde, portanto ainda não há informações sobre os assassinos.

O secretário de Estado da Segurança, André Garcia, esteve no local do crime e acompanhou o trabalho da perícia.

Os corpos dos irmãos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. (Com informações de Ariele Rui, TV Gazeta)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here