MISTÉRIO | Polícia investiga desaparecimento de empresário em São Gabriel da Palha

Rafael de Jesus Neves, de 34 anos, saiu de Colatina às 11h44 de quinta-feira (14), mas não chegou em casa.

O empresário Rafael de Jesus Neves, de 34 anos, está desaparecido desde às 11h44 da última quinta-feira (14). Rafael é de São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo e, tinha ido à cidade de Colatina a trabalho.

Segundo a esposa da vítima, Renata Vasconcelos, Rafael passou mensagem às 11h44 dizendo que estava saindo de Colatina de volta para São Gabriel. Mas ele não chegou. A partir das 14h de quinta-feira, dado o atraso e o fato do marido não ter chegado em casa, a esposa tentou ligar várias vezes mas, o telefone cai na caixa postal. Rafael é proprietário de uma empresa de consultoria para pessoas que desejam solicitar o seguro DPVAT e, tinha ido à Colatina justamente resolver pendências do trabalho, como era rotina. Ele é um dos empresários que compõe o seleto grupo de parceiros comerciais de A Parresia.

Polícia Civil foi procurada na manhã desta sexta-feira (15) pela família da vítima para o registro do Boletim de Ocorrência. A PC informou que investiga o caso. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Rafael de Jesus Neves pode discar o 190 e acionar uma viatura da Polícia Militar ou então discar 181 e, falar com o disque-denúncia. Não é preciso se identificar.

Fonte:aparresia.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here