Moça teve celular roubado dentro de ônibus indo pra Rio Bananal

 

Rio Bananal registrou mais caso de roubo, JONATA  de 23 anos é suspeito de roubar o aparelho de celular de uma moça de (17 anos).Ela teve seu aparelho celular roubado após estar parada no ponto de ônibus na manhã de domingo(01)enquanto ela aguardava foi surpreendida.

 Segundo o registro da ocorrência, a vítima aguardando o ônibus quando foi surpreendida pelo assaltante.A senhora ELIZÂNGELA MARIA DE O. (40 ANOS) fez contato via 190 informando que o celular de sua filha havia sido roubado há poucos minutos quando estava no ponto de ônibus próximo à Madeireira Madeinorte.

A moça relata que ainda tentou segurar o aparelho, mas, o bandido arrancou o celular de suas mãos com violência.  No local, a vítima de 17 anos, relatou as características do acusado.

Os Militares que imediatamente iniciaram as buscas, sendo possível abordar JONATA de 23 anos, sendo com ele encontrado o produto do roubo, um celular marca LG K10 de cor preta. JONATA confirmou ter cometido o crime, quebrado o chip logo em seguida e jogado fora.

O acusado foi conduzido ao DPJ de Linhares para providências.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here