“Momento de Fé” Nossa Senhora Aparecida peregrina chega em Linhares

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou a Linhares no último domingo (03). Ela foi entregue pelos fiéis da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Marilândia, que foram até a localidade de Humaitá para passá-la às mãos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Linhares.

Centenas de fiéis de Marilândia e das paróquias de Linhares se uniram para participar desse momento de fé e devoção mariana. O padre Marciel Agnezi Serafim, vigário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, foi quem recebeu oficialmente a imagem. Segundo ele, até pessoas que passavam por perto paravam para acompanhar. “Foi um momento de pura graça de Deus. Pedimos à mãe querida, a Senhora Aparecida, que nos ensine cada vez mais sermos discípulos missionários de Jesus Cristo e que nos proteja de todos os males”, refletiu.

Padre Marciel presidiu a primeira missa com a imagem peregrina da padroeira do Brasil no município de Linhares. A celebração aconteceu ali mesmo em Humaitá, onde fica a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

A imagem permanece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição ao longo desta semana. No próximo domingo (10), ela chega à Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que fica em Rio Bananal. Depois, seguirá para Sooretama. Ela retorna a Linhares no dia 24 de setembro para concluir sua peregrinação pelas demais paróquias da cidade.

Notas da semana

Quarta Profética

A Igreja Evangélica Batista Central, situada no bairro Carapina Grande, na Serra, convida a todos para participarem da programação Quarta Profética, sempre às 19h30.

O tema da campanha é “7 semanas de ativação profética para uma fé sobrenatural”, com participação de vários pregadores. Entre eles, participação dos pastores Marcelino, Jeferson, Fernando, Luciney, Orlando Carrafa e Jorge Stutz.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here