domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Rio Bananal

Moradores denunciam descaso com a saúde pública em Rio Bananal

Imprensa Redação por Imprensa Redação
31 de agosto de 2022
em Rio Bananal

Problemas na marcação de exames, falta de médicos, falta de agente de saúde, falta de pediatra em São Jorge, falta de remédios, são algumas das situações denunciadas.

Em Rio Bananal, no norte do Espírito Santo, moradores denunciam o descaso com a saúde pública no decorrer dos últimos meses. O agendamento de exames gerou uma enorme fila e muita reclamação. Quem precisou fazer o procedimento registrou a quantidade de pessoas que esperaram por horas para conseguir o agendamento na manhã desta quarta-feira, 31, no Posto de Saúde, em Santo Antônio.

Um morador disse que a população já não aguenta o descaso da da prefeitura com a saúde da população, tem mais de 1 mês que não temos médicos, eles não estão preocupados conosco, temos que passar por esta humilhação, disse A.G.F.

Pedro Chaves da Silva, 66 anos, produtor rural disse que na sua região vai colpletar 2 anos que não passa agente de saúde. Olha estamos abandonados, a gente não encontra remédios, Edimilson começou bem. só que agora a saúde tá péssima, relatou o aposentado.

A dona de casa Maria Deolinda Rocha dos Reis, 55 anos, falou que falta humanidade, falta de amor ao próximo da administração, nunca ficamos desta forma, a gente não encontra nada, e temos que esperar mais de 1 mês para agendar uma consulta, sinto vontade de mudar de cidade, desabafa, a moradora.

Lindomar Berti, 46 anos, contou que a saúde no distrito de São Jorge de Tiradentes, está abandonada, a Josy trouxe o modelo praticado na outra gestão, nem exames, retornou a velha cota de exames, nem pediatra, falta alguns remédios, isso é uma covardia com o povo, afirmou o cadeirante.

Tem gente que chega na fila ás 03h da manhã, isso deixa a gente triste, estamos revoltados, vamos procurar a imprensa, por que a saúde está de ladeira a baixo, não temos assistência nenhuma, contou outro paciente.

A reportagem não conseguiu falar com a secretária de saúde. O prefeito de Rio Bananal, Edimilson Eliziario do MDB, disse que vai analisar o caso.

Tags: dESCASOPrefeituraRio BananalSaúde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile