Morre vereador de Cachoeiro que sofreu AVC durante sessão da Câmara

No início da manhã desta terça-feira (24), morreu o vereador de Cachoeiro, Sebastião Gomes (PP). Ele estava internado há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico do município, após passar mal durante a última sessão da Câmara e ser diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico. A pedido da família, desde a última quinta-feira (19), o boletim médico deixou de ser divulgado pelo hospital.

O vereador estava na Câmara na última terça-feira (17), quando se queixou com colegas de tonturas e dormência nas pernas. A sessão chegou a ser suspensa por alguns minutos para que o parlamentar fosse atendido. Ele tentou caminhar com ajuda, mas desmaiou e foi levado pelos próprios colegas vereadores para o Hospital Evangélico.

Morador do bairro São Luiz Gonzaga, Sebastião ‘Buiu’, como é conhecido na cidade, de 57 anos, estava em seu primeiro mandato de vereador. O soldador aposentado foi eleito com 1.017 votos em sua quarta eleição disputada, e era um defensor das causas sociais do município.

A família do vereador ainda não divulgou informações sobre o velório.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here