Moto com restrição de furto/roubo é encontrada pela PM dentro de residência em Nova Venécia

Policiais Militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática do 2º BPM recuperaram na tarde de ontem, quinta-feira (1°), em Nova Venécia, uma motocicleta Honda/CG 125, produto de furto/roubo. O veículo estava escondido dentro do quarto do suspeito R.F.T., no bairro Altoé, que fugiu do local antes da chegada dos Militares.

A operação foi deflagrada após levantamentos realizados pelos Militares em torno dos crimes dos furtos/roubos que vêm sendo praticados por uma quadrilha especializada em furtos/roubos e tráfico de drogas na cidade. Segundo a PM, o grupo vem utilizando motos furtadas/roubadas para praticarem assaltos e comercializarem drogas na região.

Durante os levantamentos, os Militares descobriram que o suspeito R.F.T., era o chefe do grupo e havia escondido uma motocicleta roubada em sua residência. De posse das informações, os Policiais foram ao local indicado e com autorização da mãe do suspeito, entraram na casa e encontraram o veículo dentro do quarto.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de plantão do município. Segundo levantamentos, R. tinha saído de casa antes da chegada dos Policiais. Até o momento ele não foi localizado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here