Bananal Online

MOTORISTA DE APLICATIVO COME LANCHE DE CLIENTE E É ACUSADO DE AGRESSÃO

Durante a última semana, uma denúncia movimentou o Twitter. Um motorista de aplicativo, identificado como Ian Cury, recebeu uma encomenda e comeu o lanche antes de entregar em seu destino final. O que deixou todos ainda mais impactados é que, além de consumir o produto que deveria entregar, o rapaz se deu ao trabalho de substituir o sanduíche por outro para que não fosse descoberto.

Bruna Tate, dona do restaurante que produziu o lanche, contou toda a história em seu Twitter e mostrou a indignação com o ocorrido. De acordo com ela, a cliente Renata Ávila compra o mesmo cachorro-quente toda semana e ela mesma pede um entregador – já que o serviço de delivery não entrega no bairro de Renata -, mas, para sua surpresa, recebeu algo muito diferente do que havia comprado.

Ela [Renata] fez o pedido do carro pelo 99 pop, só que ela esqueceu de pedir o “99 entrega”. Ate aí tudo bem, caso o motorista se negasse a realizar a entrega ela pediria outro carro“, falou Bruna. “Minha esposa desceu com o pedido, confirmou o motorista, a foto e o carro. Ele perguntou se ela não iria junto e ela disse que era apenas uma entrega (…) Ele não se negou a levar“, explicou a dona do restaurante.

A cliente alegou que estranhou o fato de que Ian ficou parado por vários minutos no mesmo lugar e que percebeu a troca do lanche apenas quando abriu o pacote. “Ela [Renata] disse “Bruna, você mandou o lanche errado” e eu tomei um susto“, contou Bruna que pediu para a cliente tirar uma foto para se certificar do produto. “Era um cachorro quente desses de rua“, se espantou.

O lanche que foi entregue

O lanche que deveria ter sido entregue

Depois de conversarem, ambas descobriram que o motorista havia comido o sanduíche e substituído por outro muito diferente do vendido para a cliente. Outra coisa que chamou a atenção das moças é que o motorista se deu ao trabalho de grampear novamente a sacola para parecer que nada havia acontecido com a entrega.

Bruna foi atrás de Ian através das redes sociais e recebeu várias respostas atravessadas do motorista e de sua namorada, Chayanne Dummont. A moça, inclusive, ainda gravou um vídeo rindo da situação inacreditável.

ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO

Em sua investigação, Bruna foi contatada por Rebecca Cury, irmã de Ian, que revelou para a dona do restaurante que, apesar de não confirmar, tem certeza que ele comeu o sanduíche. Além disso, Rebecca ainda relatou que ela e sua mãe foram agredidas pelo rapaz.

A moça fez questão de contar, também, que Ian tentou molestá-la na infância e que tem uma medida protetiva contra ele.

Fonte: SBT
Sair da versão mobile