Motorista de aplicativo é baleado no segundo dia de trabalho

Foi no segundo dia de trabalho que um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi baleado durante uma viagem, no bairro Jardim Carapina, na Serra, na tarde desta terça-feira (04). Ele teve o carro alvejado por criminosos da região.

O crime aconteceu por volta das 17 horas. Segundo a ocorrência, depois de pegar o passageiro, o motorista seguia as instruções do GPS quando entrou em uma rua do bairro Jardim Carapina e se deparou com criminosos armados. Assustado, ele acelerou o carro e os bandidos atiraram na direção dele.

O tiro atingiu o vidro de trás do veículo e pegou no banco do motorista, atingindo as costas da vítima, do lado direito. Ferido, o condutor acabou subindo em uma calçada e batendo com o carro, precisando da ajuda do passageiro para sair da região.

O motorista foi dirigindo para um hospital particular da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi informado.

A esposa do motorista, uma técnica de enfermagem, de 39 anos, contou que o marido recebeu autorização para trabalhar como motorista de aplicativo no último final de semana e que eles tinham alugado um carro. Ele estava desempregado há dois anos. “Tenho filhos e muitas dívidas, mas preciso ser forte agora, dar força para o meu marido para ele continuar. Não posso desmotivá-lo”, desabafou a mulher.

Fonte: NA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here