Motorista de aplicativo é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 14 anos na Serra, ES

Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos, um motorista de aplicativo de 39 anos foi preso na manhã de sexta-feira (16) por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) no município da Serra, na Grande Vitória.

De acordo com o titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, as investigações apontam que o crime acontecia há pelo menos um ano. O nome do suspeito e o local da prisão não foram divulgados para preservar a identidade da vítima dos abusos.

“O detido é companheiro da tia da vítima. A adolescente era criada pela tia e o suspeito se aproveitava da ausência da companheira para praticar os abusos. O inquérito encontra-se em fase final de investigações. Solicitamos um mandado de prisão temporária em desfavor dele e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Serra”, explicou Diego.

O delegado acrescentou que, no momento da operação, o investigado estava prestes a sair de casa. “Ele trabalha como motorista de aplicativo e estava saindo de casa quando foi abordado e preso pelos policiais. Ele não ofereceu resistência quanto à prisão e responderá pelo crime de estupro de vulnerável”, disse.

O motorista de aplicativo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here