Motorista de aplicativo reage a assalto e é atingido com golpes de faca em Vitória

Um motorista de aplicativo foi ferido a facadas durante uma tentativa de latrocínio na noite da última sexta-feira (07), no bairro Santo Antônio, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), os criminosos solicitaram a corrida e, quando o veículo passava pelo bairro, anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com uma faca. No entanto, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. A vítima foi atingida pelo objeto cortante na região do abdômen e os suspeitos fugiram levando os pertences, incluindo o carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória

Após o crime, a polícia fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Outra vítima

Também durante a noite da última sexta-feira (07), outro motorista de aplicativo foi vítima de criminosos no bairro Caratoíra, em Vitória. De acordo com o homem, a ação dos suspeitos foi rápida. Assim que o veículo foi avistado, eles abordaram o motorista e levaram uma quantia em dinheiro e o aparelho celular.

A Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação do 1° Distrito Policial de Vitória, pelo fato de o objeto levado ter sido o celular do motorista. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here