Bananal Online

Motorista é preso suspeito de atropelar motociclista e fugir em BH

Homem atropela motociclista

A Polícia Civil ratificou, nesta terça-feira (11), a prisão em flagrante de um homem suspeito de atropelar um motociclista no bairro Santa Inês, região Leste de Belo Horizonte. Ele ainda arrastou a moto da vítima e fugiu do local, ontem (10).

De acordo com a corporação, o homem de 36 anos foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evadir do local do acidente e embriaguez ao volante. Além dos crimes previstos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), ele ainda responderá por desacato.

“O investigado ficou à disposição da Justiça. As investigações prosseguem pelo Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito”, informou a Polícia Civil.

O caso

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria atropelado o motociclista na avenida Contagem, deixando o veículo debaixo do para-choque do carro. Após colidir contra a moto, o homem deu marcha ré e passou por cima dela.

As pessoas que estavam ao redor tentaram impedir o suspeito de deixar o local, mas ele acabou fugindo, arrastando a motocicleta com o carro e deixando o próprio para-choque para trás.

Moradores da região encontraram, mais tarde, o carro estacionado em frente a um prédio. Os policiais foram até a casa do suspeito, onde viram o veículo estacionado na garagem, mas o homem se recusou a descer.

A sogra do autor informou aos policiais que o homem tinha bebido vinho e que teria brigado com ela por ela atender os policiais. Pelo interfone, o homem disse que não falaria com os agentes antes da chegada do seu advogado, mas confirmou ter se envolvido no crime de trânsito.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado no local depois que os policiais escutaram barulhos de arma vindo do apartamento. Autorizados pelo síndico, os agentes entraram no local e o homem foi preso. Além da sogra, três crianças também estavam lá dentro.

Fonte: BHAZ

Sair da versão mobile