Motorista invade a Praça com carro e atropela dois homens

Vítimas foram internadas em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória

Internauta / Daniely Miranda
Internauta / Daniely Miranda
Internauta / Daniely Miranda

Dois andarilhos foram internados em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (13), após serem atropelados na Praça do Cauê, em Praia de Santa Helena.

Segundo testemunhas, o motorista, que dirigia um Gol preto, veio da Reta da Penha em alta velocidade, sentido Terceira Ponte, e passou reto pela Praça do Cauê, atravessando a área gramada. O veículo só parou depois de bater em uma árvore ao lado de uma quadra de esportes. Peças do carro e um tênis sujo de sangue ficaram espalhados no local da colisão.

Após o acidente, o motorista, que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez, foi socorrido e encaminhado sob escolta policial para o Hospital São Lucas.

O soldador Josias pereira sobrinho, 50 anos, que trabalha em uma obra na praça na manhã desta quarta, ficou supreso assim que chegou ao local e viu o carro destruído. “Achei logo que tinha gente dentro, mas graças a Deus não tinha. Vi que dois airbags tinham sido acionados e imaginei que poderia ter vítimas”, contou o soldador.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here