Motorista por aplicativo tem arma apontada para cabeça e carro é roubado pela 3ª vez em Cariacica

Uma motorista por aplicativo, de 53 anos, teve o carro roubado pela terceira vez. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (5) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Em depoimento, a vítima contou que estava no trânsito e estacionou o carro para atender uma ligação da irmã. Nesse momento, um bandido bateu no vidro e apontou a arma para a cabeça dela mandando ela sair do veículo.

No desespero, ela saiu do carro e correu por uma rua da região com a chave do veículo na mão e gritando por socorro. O criminoso foi atrás da vítima. A irmã da motorista que estava no telefone ouviu tudo e ficou desesperada. A vítima ainda entrou em um bar para se esconder, mas o criminoso acabou alcançando ela e pegando a chave do veículo.

Ela acionou o rastreador e o carro foi recuperado pouco tempo depois do assalto. O suspeito deixou o veículo estacionado e trancado em uma rua do bairro Operário, também em Cariacica. O homem levou o step, uma ferramenta (macaco) e algumas moedas que estavam no veículo.

Ainda de acordo com a vítima, essa é a terceira vez que ela é assaltada. Ela teve outro carro levado, também na região de Santa Bárbara. O outro veículo levado ainda não foi encontrado.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here