Bananal Online

MP denuncia homem que matou namorada a facadas e colocou fogo em Goiás

Um crime por motivo fútil e com emprego de meio cruel. Foi assim que o Ministério Público de Goiás (MPGO) classificou o assassinato cometido por Ezequiel da Silva Menezes, de 28 anos, contra Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, na denúncia oferecida por feminicídio.

O crime ocorreu por volta das 14h, no dia 14 de fevereiro de 2021, no município de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Ezequiel esfaqueou e colocou fogo na companheira após uma discussão por ciúmes.

Conforme a denúncia, feita pelo promotor Milton Marcolino dos Santos Júnior, com base no apurado pelo inquérito policial, autor e vítima mantiveram um relacionamento amoroso por aproximadamente um mês antes do crime. No dia do fato, Ezequiel foi a casa de Bruna, onde tiveram uma discussão que teria sido provocada por ciúmes.

Durante a briga, o homem pegou uma faca e acertou a namorada. De acordo com a denúncia, enquanto Bruna agonizava no chão, Ezequiel colocou fogo no corpo dela e fugiu do imóvel. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Sair da versão mobile