Mulher baleada em Vila Velha: suspeito de participar do crime é preso

O homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio foi preso na tarde desta quarta-feira (20). Uma mulher foi baleada durante a ação dos criminosos. O crime aconteceu durante a manhã no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha.

O suspeito foi preso durante uma ação das policias Civil e Militar. De acordo com as primeiras informações, o homem foi encontrado em uma casa no bairro Glória, também em Vila Velha.

Na manhã desta quarta-feira, uma mulher de 52 anos foi rendida por um assaltante quando chegava para trabalhar. A vítima acabou baleada pelos suspeitos.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que o suspeito não agiu sozinho. Pelo menos outras duas pessoas participaram da ação.

A polícia informou que outros detalhes sobre a prisão do suspeito serão divulgados na manhã desta quinta-feira (21).

Vítima foi rendida ao sair do carro

De acordo com informações de testemunhas, a vítima do assalto havia acabado de sair do carro quando foi abordada pelos suspeitos.

“Quando ela encostou o carro, eles vieram pela rua para pegar ela e eu vi que era um assalto. Eu gritei ‘pega ladrão’, mas só deu tempo de ver eles correndo e deixando ela caída, baleada na perna”, contou uma das testemunhas.

Os moradores da região acreditam que um dos criminosos tentariam pegar o carro, mas não teve tempo porque a vítima deixou a chave cair dentro da garagem. Por conta disso, os assaltantes fugiram apenas com um colar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here