Mulher bate em outra mulher com capacete

Por volta das 05h00min dessa segunda (07)uma mulher compareceu a esta unidade de policia militar de SOORETAMA-ES a senhora JOSENIR DE M. R. (43 anos) relatando que se encontrava próxima em um bar ingerindo bebida alcoólica quando uma mulher moradora do bairro conhecida por “EMILI” se aproximou e iniciou uma discussão, sem motivo mencionado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um buteco quando o começou a discussão,onde as envolvidas chegaram as vias de fato, os motivos aparentemente e consumo de bebidas alcoílicas. Eles começaram a discutir e pouco depois a mulher foi agredida pela suspeita.

E logo em seguida agrediu fisicamente a comunicante através de tapas e chutes; que colidiu sua cabeça contra o solo e continuou a receber golpes com um capacete causando-lhe uma lesão visivelmente aparente na região do maxilar.

Diante dos fatos esta procurou atendimento da policia militar. Foram realizadas buscas porem sem êxito. Informa-se que a testemunha qualificada visualizou o ocorrido e providenciou socorro medico no pronto atendimento da cidade de SOORETAMA-ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here