Mulher é assassinada a tiros após tentar se esconder numa varanda
Imprensa Redação
A mulher saiu para comprar cigarros quando foi abordada pelos assassinos ao se esconder na varanda de uma casa. A dona da casa, uma idosa de 90 anos, passou mal após o crime
Imagem ilustrativa
Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (2) no bairro Bonfim, em Vitória. Populares contaram que ela havia saído para comprar cigarros e, na volta, foi surpreendida pelos bandidos.
A vítima, identificada apenas como Tatiana, ainda tentou se esconder na varanda de um imóvel, mas foi perseguida pelos criminosos, atingida por disparos e morreu.
A perícia recolheu 17 cápsulas de calibre 9mm e calibre ponto quarenta no local do crime. As marcas dos tiros ficaram em uma parede e uma janela da casa. Com informações tribuna online Por Keyla Cezini, com informações de Leone Oliveira.