Mulher é assassinada e companheira dela fica ferida após ataque em Vila Velha

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Outra, que segundo familiares seria a companheira dela, também ficou ferida, mas foi socorrida com vida para um hospital.

As duas mulheres, de acordo com familiares, se relacionavam há cerca de 10 anos. Há 6, elas vieram da Bahia para o Espírito Santo. A cozinheira Maria das Graças Souza Rodrigues, de 47 anos, foi morta com um tiro no braço e outro na lateral do abdômen.

Um familiar contou que ela trabalhava como cozinheira, mas estava desempregada desde o início da pandemia e acabou se envolvendo com o tráfico, além de ser usuária de drogas.

Moradores contaram que acordaram por volta das 7h com o barulho dos tiros. Quando foram para a rua, viram uma das mulheres no chão, já sem vida, e a outra correndo de um lado para o outro, pedindo socorro.

A Polícia Militar informou que o óbito de Maria das Graças foi confirmado no local do fato e a companheira dela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital Estadual de Urgência e Emergência.

A polícia recebeu a informação de que o crime teria sido cometido por outra mulher, por conta de desavenças amorosas, mas as informações não foram confirmadas no bairro e serão investigadas pela Polícia Civil.

Até o momento, ninguém foi detido.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here