Mulher é assassinada por namorado na frente de filho de 3 anos

 

Crime aconteceu na casa da sogra da vítima. Foto: Fábio Nunes/AT

Uma dona de casa, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da casa da sogra, na madrugada deste domingo (24), no bairro Guaraciaba, na Serra. O crime aconteceu no quarto onde o filho da vítima, de 3 anos, e a dona da casa.

A vítima foi identificada como Gesiane Rocha Novais e, segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do assassinato é o namorado dela, um ajudante de carga e descarga, de 21.

O casal participou de um churrasco na casa da mãe do suspeito e, por volta das 2 horas, foram dormir no mesmo quarto onde estavam a dona da casa e o filho de Gesiane.

De acordo com os investigadores, por volta das 5 horas, o suspeito acordou para abrir a porta da casa para o irmão que chegava do trabalho. A vítima acordou com o barulho da chegada do cunhado.

Após abrir a porta da casa, os investigadores relataram que o suspeito voltou para o quarto e colocou um colchão no chão. Segundo os investigadores, o suspeito teria tentado fazer sexo com a vítima, porém não conseguiu. A vítima então teria comparado o rapaz com o ex-namorado dela, o que deixou o suspeito nervoso, conforme os investigadores.

O casal discutiu e durante a discussão o suspeito pegou uma facada e deu, pelo menos, cinco facadas na vítima. Ela foi encontrada morta nua dentro do quarto pela polícia. O suspeito fugiu logo após o crime.

O corpo de Gesiane foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Reportagem: Leone Oliveira/AT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here