Mulher é atacada a facadas pelo ex e escapa da morte

Vídeo mostra momento em que mulher luta com ex e escapa de ser morta a  facadas em Garça | Bauru e Marília | G1Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de feminicídio em Garças, interior de São Paulo. Uma mulher foi atacada pelo ex a facadas e conseguiu escapar da brutalidade.

O ex-marido atacou a mulher de 29 anos quando ela chegava no trabalho, após a vítima estacionar e descer de uma moto. Os dois entraram em luta corporal.

Em determinado momento, o criminoso derrubou a ex no asfalto e tentou golpeá-la. Ele desistiu e fugiu. A mulher sofreu ferimentos leves.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem, a vítima teria contado que seria uma tentativa de roubo e que não conhecia o homem. Porém, os agentes suspeitaram após assistirem os vídeos da câmera de segurança.

A mãe da mulher foi encontrada e confirmou que o criminoso não era um desconhecido e, sim, o ex-marido da filha. Ainda de acordo com a mãe, o homem já tinha cometido outras agressões e que a vítima estava com uma medida protetiva.

O suspeito foi preso em flagrante em uma cidade próxima, em Itápolis. Ele confessou o crime e que foi a Garças para assassinar a ex. O criminoso vai responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: SBT
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here