Mulher é detida suspeita de ameaçar funcionários de escola com faca, em Nova Venécia, ES

Uma mulher de 53 anos foi detida e encaminhada para a delegacia após ameaçar com uma faca funcionários de uma escola municipal de Nova Venécia, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (29). Ela teria se revoltado durante uma conversa sobre o comportamento do neto dela, que é aluno da escola. Ninguém se feriu e a suspeita foi autuada por ameaça.

O caso aconteceu na Escola Municipal Polivalente, que fica no bairro Filomena. De acordo com a Polícia Militar, e mulher foi chamada até a escola para conversar sobre o comportamento do neto, de 12 anos.

A prefeitura informou que ela ficou irritada após a escola falar sobre expulsar o aluno, que tem histórico de mau comportamento e já vinha faltando às aulas há um mês. Depois de se exaltar, a mulher foi levada até o portão, mas voltou e usou uma faca para ameaçar os funcionários.

Quando a Polícia Militar chegou, ela estava no pátio da escola, gritando. Assim que percebeu a presença dos militares, a mulher jogou a faca no chão.

Na delegacia, ela não explicou a origem da faca e nem porque levou o objeto para a escola. A suspeita vai responder por ameaça.

FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here