Bananal Online

Mulher é morta a tiros pelo marido em Mucurici

Lucineia Souza Santos, 43 anos, foi morta a tiros nesta quinta-feira (13), na localidade de Água Boa, em Mucurici, no Norte do Espírito Santo. O assassino é o marido da vítima que foi preso em flagrante na casa de um irmão na cidade mineira de Nanuque, para onde fugiu após cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homem usou uma espingarda para matar a esposa e ferir o enteado. “Ele foi na casa da mulher para buscar seus pertences. Os dois discutiram e, nesse momento, o filho dela chegou. O suspeito então pegou a arma, atirou contra o enteado, o atingindo no braço. A mulher tentou proteger o filho, mas o suspeito virou na direção dela e atirou várias vezes”, contou o delegado Eduardo Mota, responsável pelo inquérito que apura a barbárie.

Segundo os investigadores, as vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Montanha, mas a mulher morreu assim que deu entrada na unidade. O corpo da mulher foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. No local onde aconteceu o crime, foram recolhidos seis cápsulas deflagradas, o que significa que o assassino atirou, pelo menos, seis vezes.

A Polícia Civil informou que a arma usada para cometer o feminicídio e a tentativa de homicídio foi encontrada no local e apreendida. O assassino foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Sair da versão mobile