Mulher é presa após usar “Boa noite, Cinderela” para roubar vítima

Luciana já tinha ficha criminal | ReproduçãoLuciana já tinha ficha criminal | Reprodução

Policiais Civis da 12ª (Copacabana) e da 13ª DPs (Ipanema) prenderam, nesta 4ª feira (29.jun), Luciana dos Santos da Conceição. Ela é apontada como autora de roubo, na modalidade conhecida como “Boa noite, Cinderela”, e extorsão contra a mesma vítima.

A vítima contou que, em 5 de junho, por volta das 21h, andava pelas ruas de Copacabana quando conheceu uma mulher, que se apresentou como Vitória, e iniciaram uma paquera. Logo depois, o casal se dirigiu até um motel em Botafogo, momento em que a acusada ofereceu, já dentro do motel, uma bebida à vítima.

Logo após ingerir a bebida, perdeu os sentidos, ficando desacordado. Enquanto a vítima permaneceu inconsciente, Luciana realizou diversas transações bancárias, por pix, para sua própria conta, totalizando aproximadamente R$ 10 mil.

Já consciente, a vítima pegou um táxi e foi a um hospital.

A acusada, após ter praticado o delito, e ter suas contas bloqueadas pelo banco, por solicitação da vítima, começou a extorquir o homem, indo ao trabalho dele, exigindo mais dinheiro, sob ameaça de plantar drogas no estabelecimento, também em Copacabana.

A vítima retornou à delegacia e narrou todos os fatos.

Luciana, que trabalha como garota de programa em Copacabana, já tem ficha criminal, pelo mesmo delito, contra um cliente. Após, o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ela será encaminhada à audiência de custódia.

Fonte: SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here