Mulher é presa durante velório do marido que foi encontrado morto no ES

Uma mulher investigada por associação e tráfico de drogas foi presa enquanto velava o corpo do marido, nesta terça-feira (28), em Ipatinga, região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo um funcionário da funerária onde acontecia o velório de Davidson José de Oliveira, a detenção de Débora Marta Tavares, de 36 anos, aconteceu por volta das 13h30.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a prisão da mulher, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça do Estado. Outros detalhes, porém, não foram passados. Já a Secretaria de Administração Prisional (SEAP) informou, por nota, que Débora encontra-se no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da cidade de Ipatinga.

Junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) consta um processo em desfavor de Débora, na Comarca de Brumadinho.

A assessoria, também por meio de nota, informou que o caso segue sob segredo, mas que ela está sendo investigada por associação e tráfico de drogas junto de outras seis pessoas.

Segundo informações da SEAP-MG, ela nunca havia sido presa no Estado; já o marido dela, que foi encontrado morto no Espírito Santo no início desta semana, tinha duas passagens pelo sistema prisional de Minas Gerais por tráfico de drogas.

 

Fonte: FOLHA DO ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here