Mulher morre com bebê de 11 meses no colo após ser atingida por bala perdida em Cariacica

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida quando estava em um bar localizado no bairro Itanguá, em Cariacica. A vítima estava com o filho de 11 meses no colo no momento do ocorrido. O caso aconteceu na noite de domingo (13).

De acordo com testemunhas, Lucilene Santos da Silva, de 35 anos, estava sentada em uma cadeira em frente ao estabelecimento junto com o marido e os três filhos quando indivíduos armados passaram por uma ladeira atirando para várias direções. Ao ouvir os disparos, o companheiro da mulher correu para o interior do bar, levando as crianças.

Ao tentar entrar no comércio, porém, a mulher foi atingida com um tiro no rosto, caindo em cima do bebê. Os tiros também atingiram um pedaço de madeira e um veículo estacionado próximo ao local, que ficou com uma marca de disparo no vidro traseiro e no para-brisa.

Versões

As primeiras informações sobre a morte de Lucilene passadas pela polícia davam conta de que o homicídio teria ocorrido devido ao envolvimento dela com o tráfico de drogas. Testemunhas chegaram a relatar que a mulher teria participação na morte de um rapaz do mesmo bairro e, por conta disso, o pai do homem teria mandado assassinar a vítima.

Uma outra moradora, porém, nega a versão e afirma que a mulher seria inocente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here