Mulher tem cabelo arrancado após briga em supermercado

As mulheres discutiram por causa de uma mercadoria; os maridos delas acabaram envolvidos na confusão e todos foram levados para a delegacia

Briga em supermercado
Briga em supermercado / Foto: Kleber Amorim

Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Vitória após uma briga envolvendo duas mulheres que queriam uma mesma mercadoria em um supermercado da Reta da Penha, na Capital. Os maridos delas também se envolveram na confusão e outros clientes interviram para tentar apartar a briga.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, detalha que uma das mulheres ficou sangrando após ter um pouco de cabelo arrancado durante a briga.

“A moça com a cabeça sangrado estava com o marido e uma criança de colo. A briga começou com uma discussão sobre quem teria pego a mercadoria primeiro”, frisa.

Questionada, a Polícia Militar (PM)confirmou que dois casais brigaram no supermercado. De acordo com a polícia, outras pessoas tentaram apartar a situação e os seguranças do estabelecimento também foram acionados. “Cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Vitória”, respondeu a PM, por meio de nota.

Procurada, a rede de supermercados responsável pelo estabelecimento confirma que houve um desentendimento entre duas clientes em compras na manhã deste sábado (23). O incidente, de acordo com a empresa, está sendo apurado pela polícia e o hipermercado funciona normalmente.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here