Bananal Online

Mulher trans é morta a facadas pelo companheiro em Venda Nova; homem confessou e foi preso

travesti morta companheiro

Uma mulher trans foi assassinada pelo companheiro, por volta das 6h desta quinta-feira (21), no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ela tinha 33 anos e foi golpeada a facadas, além de levar uma pancada na cabeça. O autor, 27, teria desconfiado de uma traição e atacou. O homem confessou o crime e foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz chegou em casa dizendo para a mãe que havia assassinado a vítima. Depois que a mulher acionou a polícia, ele deixou a residência e voltou somente mais tarde, momento em que foi questionado pelos policiais militares e acabou confessando o crime.

O suspeito defende que agiu de forma passional por ter visto a vítima com outra pessoa. Segundo informações da PM, o jovem tem passagens criminais por tráfico de drogas e roubo.

A vítima foi encontrada deitada na cama, com uma facada no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte no local do crime.

Em nota ao BHAZ (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil informa que o corpo passou pela análise da perícia e foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia. O suspeito foi conduzido à Central Estadual do Plantão Digital.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Sobre o homicídio registrado nesta manhã (21/4), no bairro Mantiqueira, assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia ao local dos fatos para o procedimento de polícia técnico-científica. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette para ser submetido a exame de necropsia. O suspeito, de 27 anos, foi conduzido à Central Estadual do Plantão Digital. Tão logo a PCMG receba a ocorrência, mais informações serão fornecidas.

Fonte: BHAZ

Sair da versão mobile