Bananal Online

Mulheres e crianças protestam no Jardim Primavera pedindo instalação de radar e remédios nos postos de saúde em Rio Bananal

Manifestantes levavam cartaz: “Queremos ser tratados igual gente” foi o segundo protesto em quatro dias, moradores seguem sem esperanças, em Rio Bananal.

Fotos:Claudio Bandeira/Bananal Online

Um cena muito triste, nesta segunda-feira (18), no  Jardim Primavera. Mulheres e crianças protestavam pedindo a instalação de radar e por remédios nos postos de saúde do município de Rio Bananal.

Fotos:Claudio Bandeira/Bananal Online

Manifestantes gritavam “Gritos de ordem, as crianças assobiavam” e levavam cartaz com a frase “Queremos ser tratados igual gente”. Pelas mensagens defendidas, as mulheres e crianças deviam ser parentes das vitimas de acidentes no local.

Fotos:Claudio Bandeira/Bananal Online

A reportagem do Bananal Online teve acesso com exclusividade a documentos de anos de promessas não cumpridas. Os homens e mulheres daquele lugar perderam a fé na classe politica.

Fotos:Claudio Bandeira/Bananal Online

Em tempo de mudanças

O Jardim Primavera sofre há oito anos com o descaso do poder público, sem radar na rodovia, sem remédios nos postos de saúde, sem assistência do estado, sem esperanças, por final.

Fotos:Claudio Bandeira/Bananal Online

Sem conseguir contato com a prefeitura, secretário de saúde, diretor do DR/ES, deputados estaduais, órgãos que são representados pelo governo do ES.

Mais uma vez a população de Primavera protestou ao vento. Nenhum representante legitimo esteve no local, ai fica a pergunta, até quando o povo vai ser tratado deste modelo?

Opinião do site Bananal Online: reiteramos que todos têm o direito de se manifestar livremente e que a sociedade quanto mais estiver mobilizada, quanto mais não aceitar calada determinadas situações, tem que se manifestar de forma democrática, mas sem excessos e banalização, o veiculo de comunicação se opõe a qualquer ato que tire a liberdade de expressão.

Fonte:Bananal Online
Sair da versão mobile