quinta-feira, 29 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Polícia

Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de drogas no município de Vila Valério

Imprensa Redação por Imprensa Redação
11 de junho de 2018
em Polícia

No local foi feito uma busca e encontrado uma sacola com 65 pedras  de crack e 3 pedaços de maconha, a sacola estava jogada no quintal da residência, a moradora disse que é companheira de um dos indivíduos e  em nova busca os policiais encontram dentro de um sapato 30 papelotes de cocaína

 

C.DR

Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Militar apreendeu uma quantidade significativa de drogas no município de Vila Valério; militares da Força Tática estavam em incursão a pé na rua Manoel Mathias, no bairro Boa Vista, quando avistaram dois indivíduos suspeitos estacionando uma moto e entrando no beco; eles perceberam que estavam sendo sendo observados e acharam que fosse rivais e gritaram [” Bota a cara se não vai tomar pipoco…”], e logo em seguida saíram em direção a guarnição policial, que de imediato deu voz de parada aos indivíduos, foi então que eles abandonaram a moto e fugiram a pé, durante a fuga os indivíduos atiraram cinco vezes contra os policiais, que revidaram os tiros, ninguém saiu ferido.

A equipe da patrulha convencional foi chamada para reforçar a operação, de acordo com a PM durante a fuga os indivíduos pularam o muro de uma residência e dispensaram algo, no local foi feito uma busca e encontrado uma sacola com 65 pedras  de crack e 3 pedaços de maconha, a sacola estava jogada no quintal da residência, a moradora disse que é companheira de um dos indivíduos e  em nova busca os policiais encontram dentro de um sapato 30 papelotes de cocaína, a mulher entrou em contradição ao ser questionada sobre a origem da droga. Um dos filhos da mulher disse aos policiais que dentro da casa havia uma arma escondida dentro de uma gaveta, a arma foi então encontrada e também uma réplica de um fuzil. A mulher de 29 anos foi detida e encaminhada para a 14ª delegacia de plantão.

 

Fonte Portal Momento.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ArmadetidaMulher

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d