Bananal Online

Nasce uma nova liderança política em Rio Bananal:Kaleb e Guerino mostram força política com poder de transferência de voto

Manato saiu de terceiro com 2.736, para primeiro lugar com 5.615 votos, em Rio Bananal.

Ao lado de Guerino Zanon, com a transferência faraônica de 3.321 votos para Manato e participação pesada na campanha de Guerino, o empresário e Vereador Kaleb Viali do MDB, mostrou força e pode se consolidar como uma nova liderança política na cidade. Esse quantitativo é comparado ao tamanho de apoio de muitos prefeitos de cidades do interior. Com esse resultado, Kaleb poderá ser um nome forte para a Prefeitura Municipal em 2024.

O verador Kaleb Viali, 35 anos, demonstrou grande força política no primeiro e no segundo turno por conquistar, novamente, expressivas votações para os seus candidatos. Já que no primeiro fez questão de ir para as ruas ao lado de Guerino e no segundo abraçou Manato.

O vereador comemorou a vitória de Bolsonaro e Manto na cidade, e agradeceu os votos em Jair Bolsonaro e Manato, “Minha gratidão é enorme em ter esse reconhecimento nas urnas do nosso trabalho. Só nos encoraja ainda mais para seguirmos trabalhando por nossa querida cidade. Agradeço os votos em Manato, e Bolsonaro, disse.

Outro fator de destaque, é que muitos prefeitos da região sentiram dificuldade nessa transferência de votos. O ex-prefeito de Linhares por 5 vezes Guerino Zanon e Kaleb fizeram com maestria e mostraram com votos que Rio Bananal reconhece e aprova o trabalho deles. Kaleb e Guerino também apoiaram o presidente Bolsonaro, que obteve 6.282 votos – 55,09% dos votos válidos no município.

Kaleb também parabenizou Renato Casagrande pela vitória, “Desejo que ele e seu vice Ricardo Ferraço conduzam com sabedoria o nosso Estado ao caminho do desenvolvimento e da prosperidade. O Espírito Santo precisa e merece ser a potência do Sudeste novamente. Torço para que façam um bom trabalho e inclusive façam o asfalto de Linhares até São Jorge de Tiradentes que eles prometeram para nossa população”, afirmou.

Sair da versão mobile