Natal chuvoso: alerta de chuva intensa e vendaval para o Espírito Santo

O Instituto Nacional de Previsões Espaciais (Inpe), emitiu um alerta de chuva intensa, para  mais de 50 municípios capixabas. De acordo com o aviso, válido até 23h50 de hoje,a previsão pe de chuva intensa, que pode gerar acumulados significativos pontuais. Localmente, a chuva pode chegar acompanhada de rajadas de vento de moderada a forte intensidade.
PREVISÃO DO TEMPO
Na Grande Vitória, variação de nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 25 °C e máxima de 34 °C.
Na região sul, muitas nuvens e pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.
Na região serrana, muitas nuvens e pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Na região norte, variação de nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 37 °C.
Na região noroeste, muitas nuvens e pancadas de chuvas com trovoadas a qualquer hora. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.
Na região nordeste, variação de nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.
Fonte: Site de Linhares
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here