sexta-feira, 30 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Geral

Neva na Flórida pela primeira vez em quase 30 anos

Imprensa Redação por Imprensa Redação
4 de janeiro de 2018
em Geral

Os meteorologistas alertaram que a tempestade poderá se intensificar e transformar em um “furacão bombástico”

Neva na Flórida pela primeira vez em quase 30 anos
Uma forte tempestade provocou neve, nesta quarta-feira (3), em Tallahassee, no estado norte-americano da Flórida, pela primeira vez em quase 30 anos. O mau tempo subiu pela costa atlântica e cobriu de neve e gelo o Sul dos Estados Unidos. Os meteorologistas alertaram que a tempestade poderá se intensificar e transformar em um “furacão bombástico”, à medida que se desloca pela costa Leste. O fenômeno pode causar ventos ciclônicos, inundações na área costeira, com ondas de mais de sete metros.

Nesta quinta-feira (4), a tempestade atinge Boston e Nova York, onde deverá causar queda de neve. Pelo menos 16 pessoas morreram, nos estados do Texas e Nova Inglaterra.

As escolas do Sudeste do país encerraram e a polícia recomenda aos condutores que fiquem fora das estradas, já que a região é pouco habituada aos rigores do inverno, mais  comuns no Nordeste dos Estados Unidos.

As baixas temperaturas fecharam os aeroportos de Savannah, Georgia, Charleston e Carolina do Sul, onde a previsão era de neve de até dez centímetros de altura em 32 quilômetros do litoral. A autoestrada que liga os dois estados transformou-se numa pista de gelo ao longo de 97 quilômetros, causando centenas de acidentes. Com informações da Lusa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Flóridafuracãonevetempestade

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d