sexta-feira, 30 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Espirito Santo

No primeiro fim de semana do inverno vai dar praia

Imprensa Redação por Imprensa Redação
23 de junho de 2018
em Espirito Santo

O primeiro fim de semana do inverno será de sol e calor. Apesar de o capixaba estar esperando um frio intenso, o início do inverno está sendo mais quente que o esperado

 

O primeiro fim de semana do inverno será de sol e calor. Apesar de o capixaba estar esperando um frio intenso, o início do inverno está sendo mais quente que o esperado. Segundo o Incaper, neste sábado (23) o dia será de céu com poucas nuvens sobre a maior parte do Espírito Santo e não há expectativa de chuva para nenhuma região do estado .

Na Grande Vitória as temperaturas variam de 18 °C a 28 °C. Já na Região Sul, as mínimas podem chegar a 11 °C , mas não quer dizer o fim da praia para quem estiver na região pois as máximas podem alcançar a casa dos 30 °C. Na área das montanhas espírito-santenses o clima não surpreende, será mais frio como de costume. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica entre os 14 °C e 25 °C enquanto nas áreas altas a mínima é de 11 °C e a máxima de 22 °C.

Subindo para a região Norte,  as temperaturas variam entre 19 °C e 30 °C. Na Região Noroeste,  também permanece mais quente com mínimas de 15 °C a 17 °C  e máximas 26 °C a 29 °C. Na Região Nordeste a temperatura mínima deve ser de 18 °C e máxima de 29 °C.

O domingo (24) também será de poucas nuvens sobre a metade norte do estado, mas a metade sul pode ter chuva passageira em alguns pontos, a partir da tarde, sempre intercalando com aberturas de sol. Apesar do sol forte na maior parte do estado, pode ter chuva rápida em alguns trechos da Grande Vitória e as temperaturas ficam entre os 19°C e 30°C.

Na Região Sul e Serrana também terá sol, mas com chuva rápida em alguns trechos. No Sul as temperaturas ficam entre o extremo frio de 13 °C e o calor intenso de 31 °C, enquanto. Na área Serrana a previsão de mínima é a mesma, mas a máxima só chega até a casa dos 25 °C.

Já nas regiões Norte Noroeste e Nordeste apesar de algumas nuvens, não há previsão de chuva assim como no sábado. No norte as temperaturas ficam entre 19 °C e 31 °C, enquanto no Noroeste a mínima chega a 15 °C  e a máxima a 27 °C. No Nordeste a mínima prevista é de 19 °C e máxima de 30 °C.

 

Fonte ESHoje.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: calorestaçãoInverno

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d