Homem que intimidava vítimas com tatuagem de arma na cintura é preso

Diego comercializava drogas e intimidava moradores do bairro com uma tatuagem de arma na cintura

Diego intimidava moradores com uma tatuagem de arma na cintura

Policiais recapturaram um foragido da justiça que usava uma tatuagem de uma arma na cintura para intimidar as vítimas em Manaus, no Amazonas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Diego Raliton Dias da Costa, de 29 anos, estava preso em regime semiaberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo SSP, a prisão de Diego aconteceu a rua Codajás, no beco São Vicente, bairro Petrópolis, após o recebimento de denúncia anônima nesta quarta-feira. Com ele, os agentes encontraram drogas que estavam escondidas no telhado da casa.

Diego comercializava drogas e intimidava moradores do bairro com uma tatuagem de arma na cintura. — Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade — disse o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral

De acordo com Amaral, Diego estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais a unidade prisional.

Após ser preso, o foragido foi encaminhado ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante. Ele voltará para o Compaj, para o cumprimento da pena.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here