Ônibus atinge casa em Cariacica, ES, e motorista fica ferido

Um ônibus caiu de um barranco e atingiu uma casa, no bairro Vista Mar, em Cariacica, no início da tarde desta sexta-feira (31), de acordo com a Polícia Militar. O motorista sofreu ferimentos e queimaduras e foi socorrido.

De acordo com o GVBus, a informação inicial é que o motorista teria perdido o controle do ônibus após se queimar com água quente que teria jorrado de uma das mangueiras o radiador.

Apenas o motorista estava no ônibus na hora do acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimadura leve, e passa bem. No momento do acidente, o coletivo estava chegando no ponto final, e estava vazio.

Em nota, a Ceturb-ES informou que o veículo não apresentou problemas nas três últimas vistorias realizadas, sendo a mais recente no mês de abril. A Companhia vai oficiar o consórcio operador para apurar as circunstâncias do acidente e quais as medidas foram adotadas.

O GVBus informou que a empresa responsável pelo ônibus está apurando as causas do acidente. A empresa disse que já conversou com o dono da casa para providenciar os reparos necessários. A Defesa Civil municipal foi acionada para verificar a estrutura do imóvel.

Ônibus derrubou muro de uma casa em Cariacica, ES — Foto: Heberton Pereira de Oliveira
FONTE: G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here