Operação policial cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Linhares e Sooretama

A operação denominada “Pacificação” cumpriu 21 mandados de prisão e de busca e apreensão em Linhares e Sooretama nesta sexta-feira (22). Um helicóptero foi usado na ação que começou nas primeiras horas do dia. Em Sooretama duas pessoas foram presas, uma delas por tráfico e associação para o tráfico de drogas e outra por violência doméstica.

Já em Linhares foram apreendidas duas armas de fogo e dois suspeitos foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além da apreensão de grande quantidade de munições. Um acusado de estupro também foi preso. Além disso, houve a prisão de um casal acusado de manter em cárcere privado uma criança de 7 anos de idade. No Bairro Interlagos também foi detido um suspeito de tráfico de drogas.

A operação contou com Policiais de Linhares, Sooretama, Rio Bananal, Aracruz e São Mateus. Os presos por crimes sexuais foram encaminhados para os presídios de Xuri. A mulher detida foi levada para a penitenciária feminina de Colatina. Os demais foram conduzidos para a Penitenciária Regional de Linhares. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o objetivo da operação é o de reduzir os índices de criminalidade na região norte.

Fonte: Em Dia ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here