Operação reúne 15 policiais para resgatar celular perdido por delegado

Uma operação policial realizada no domingo (11) na comunidade Três Pontes, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, reuniu 15 policiais, entre militares e federais. O motivo: recuperar o celular perdido por um delegado de Brasília (DF) dentro de um carro de aplicativos. As informações são do G1.

As equipes da Polícia Federal foram chefiadas pelo delegado Rodrigo Piovesan Bartolamei. O apoio à Polícia Militar foi pedido por volta de 11 horas de domingo (11) para entrar na comunidade.

No registro, os policiais federais explicaram que a operação tinha a intençao de realizar uma busca para encontrar o celular do delegado Ricardo, que não teve o sobrenome revelado.

A operação durou duas horas. O celular estava dentro de um carro localizado na Rua Maltrudes Câmara. Um morador da comunidade ajudou aos policiais localizar o veículo.

Ao todo, foram usados 8 policiais federais, 7 militares e cinco viaturas oficiais. Segundo a PM divulgou em nota, a ação foi realizada porque o conteúdo do celular do delegado é de interesse da instituição.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here